Nova Mutum

day_122.png
27 de Abril de 2025
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

27 de Abril de 2025

Polícia Domingo, 27 de Abril de 2025, 01:15 - A | A

27 de Abril de 2025, 01h:15 - A | A

Polícia / NO BAIRRO FLAMBOYANTS

Mulher é agredida pelo marido após ser forçada a deixar lanchonete em Nova Mutum/MT

Redação Site Agitos Mutum



Uma mulher foi vítima de agressões físicas cometidas pelo próprio marido, na noite deste sábado (26), por volta das 23h40 em Nova Mutum/MT. O caso ocorreu na Rua dos Taquarís, no bairro Flamboyants.

A Polícia Militar foi acionada  para atender uma ocorrência de briga de casal. Ao chegar no local, os policiais localizaram o suspeito dentro de um veículo Toyota Corolla, tentando sair da residência. Ele foi abordado ainda no local.

A vítima  relatou que estava em uma lanchonete, quando o suspeito chegou de forma agressiva, a puxou à força e a obrigou a entrar no carro. Segundo o depoimento, ele a levou até a residência do casal, onde iniciaram as agressões.

Dentro do veículo, o suspeito teria desferido socos contra o rosto da vítima, causando um corte abaixo do olho direito. No quintal e também dentro da residência, ele continuou as agressões com socos e chutes. A mulher relatou ainda que, durante a violência, bateu a cabeça contra a parede e chegou a desmaiar. Após recobrar a consciência, foi novamente agredida, até que começou a gritar por socorro.

O filho do casal presenciou toda a cena e confirmou as agressões à equipe policial.

A PM destacou que a vítima apresentava sinais de embriaguez, com forte odor etílico, e afirmou ter consumido bebida alcoólica antes dos fatos. Ela também informou que, no início da noite, havia quebrado uma porta de vidro da residência e o para-brisa do carro do casal.

Diante do fato, o  suspeito de 37 anos foi detido e encaminhado a Delegacia Judiciária Civil para as devidas  providências.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do Site Agitos Mutum.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Denúncias ou Sugestão de Reportagem, fale com a Nossa Redação, Clicando Aqui.

Siga-nos no; INSTAGRAM  e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853