Nova Mutum

day_122.png
19 de Abril de 2025
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

19 de Abril de 2025

Polícia Sexta-feira, 18 de Abril de 2025, 10:40 - A | A

18 de Abril de 2025, 10h:40 - A | A

Polícia / EM IPIRANGA DO NORTE

Idoso é preso após perseguir e assediar meninas, de 13 e 15 anos; tentou pegar nos peitos da vítima na porta de casa

Por JK Notícias



Um  idoso  76 anos, foi preso na tarde da última terça-feira (15) após ser denunciado por duas adolescentes, de 13 e 15 anos, por perseguição e assédio.

As meninas procuraram a Polícia Militar de Ipiranga do Norte após encontrarem o homem novamente, desta vez, dentro de uma unidade de saúde do município e contaram que estavam sendo assediadas e perseguidas pelo homem há um tempo.

De acordo com o relato das menores à polícia, o suspeito já havia se aproximado das duas anteriormente. Em uma das ocasiões, ele teria parado em frente à casa de uma delas, abordado as adolescentes de dentro de uma caminhonete Toyota Hilux e oferecido dinheiro para que entrassem no veículo. Após a negativa das adolescentes, ele teria tentado tocar nos peitos da menina de 13 anos, mas ela conseguiu se esquivar e correu.

Ainda segundo as vítimas, o homem começou a passar com frequência pelo local, as vezes assoviando para elas. Já na terça-feira, as duas foram em um posto de saúde onde uma delas iria agendar um exame e ao entrarem na unidade, perceberam que o homem estava na recepção também esperando atendimento e, segundo elas, ficou encarando as duas de uma forma estranha.

Ao terminarem as meninas saíram rapidamente do local, mas perceberam que o homem se levantou e foi atrás, falando coisas que elas relataram não terem entendido. Assustada uma das amigas chegou a aconselhar a outra a correr, mas as duas entraram em um estabelecimento próximo.

A Polícia Militar foi acionada e, após ouvir os relatos, levou as adolescentes na viatura para tentar localizar o suspeito. Durante rondas, o veículo do homem foi encontrado no bairro das Frutas. Após abordagem, as adolescentes o identificaram como sendo o mesmo que havia praticado os assédios.

O suspeito foi conduzido até a base da PM para registro do boletim de ocorrência e adoção das providências legais.

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853