Redação Site Agitos Mutum
Nova Mutum/MT
Durante a noite desta sexta-feira (18), por volta das 21h00, a equipe da Cavalaria realizava patrulhamento pela Operação REFAC, foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no bairro Cidade Nova em Nova Mutum/MT.
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com suspeito tentando forçar a entrada de uma residência, visivelmente embriagado e alterado, no local, o suspeito foi abordado e, durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma porção de substância análoga à maconha em seu bolso.
Dentro da casa estavam a companheira do suspeito,seus filhos, além de sua mãe e padrasto. Segundo a vítima, o agressor tem histórico de comportamento agressivo, sendo comum que, sob efeito de álcool ou drogas, ele faça ameaças de morte contra ela. Ela também relatou que o companheiro chegou recentemente do estado de Alagoas, onde já teria sido preso por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
Na data da ocorrência, a vítima havia passado o dia na casa de sua mãe, mas foi surpreendida à noite pela chegada do suspeito em estado alterado. Temendo por sua segurança, ela acionou a polícia.
Diante do fato, o suspeito de 21 anos foi algemado e conduzido à Delegacia Judiciária Civil, ele até tentou se passar por outra pessoa, se identificando como "David", o que configura falsidade ideológica.
A Polícia Civil deve investigar o caso e tomar as medidas cabíveis.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do Site Agitos Mutum.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão