Allan Mesquita/Gazeta Digital
Uma mulher de 36 anos foi agredida pelo ex-namorado, de 23 anos, na madrugada desta quarta-feira (20), em Brasnorte (580 km de Cuiabá). Apesar de possuir medida protetiva contra o suspeito, ele a abordou em uma festa e, posteriormente, invadiu sua residência, iniciando uma série de agressões.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma festa com seu filho quando o suspeito apareceu e começou a importuná-los. Após decidir ir para casa, a mulher foi seguida pelo ex-companheiro, que invadiu sua residência, bateu na janela de seu quarto e a agrediu fisicamente. O suspeito tentou asfixiar a vítima, segurando-a pelo pescoço e levantando-a do chão. O filho da mulher interveio e, após um empurra-empurra, o agressor chutou o carro da vítima, causando danos visíveis.
Enquanto a guarnição policial registrava a ocorrência, o suspeito foi avistado dirigindo um veículo VW Up prata em alta velocidade pela Avenida General Osório. Ao tentar abordá-lo, a polícia foi ignorada, e o suspeito iniciou uma fuga perigosa, desrespeitando sinalizações e realizando ultrapassagens arriscadas, colocando em risco a segurança de outros motoristas.
A perseguição se estendeu por cerca de 10 quilômetros até ser interrompida por questões de segurança. As infrações cometidas pelo suspeito foram registradas, e ele segue foragido. A vítima, que sofreu dores no pescoço e nos lábios devido às agressões, foi orientada a buscar atendimento médico.
Clique aqui e faça parte da nossa comunidade e do nosso CANAL para receber as últimas do SITE AGITOS MUTUM