Thiago Stofel/Hiper Notícias
As investigações da Polícia Civil constataram que Breno Henrique Gomes de Oliveira, de 23 anos, foi morto por engano. A vítima foi executada nesta terça-feira (31), em Mirassol d’Oeste (286 km de Cuiabá), por dois criminosos pertencentes a uma facção criminosa.
Em entrevista para o canal do Youtube 'Ripa nos Malandros', o delegado Matheus Oliveira disse que os criminosos invadiram a casa da irmã da verdadeira vítima e ordenaram que ela ligasse para seu irmão que seria morto.
Porém, o homem enviou Breno até a casa em que a irmã estava e acabou sendo morto a tiros. A autoridade policial ainda constatou que a vítima conseguiu reagir e entrou em luta corporal com um dos suspeitos chegando a esfaquear um deles nas cotas, mas acabou sendo alvejado.
Por saber que o suspeito estava ferido, os policiais fizeram buscas no hospitais da região, onde foram informados de que um homem com ferimentos causados por arma branca havia dado entrada no Hospital Regional de Cáceres.
Na unidade, os policiais realizaram abordagem ao homem que primeiramente inventou um história sobre o que teria acontecido, mas acabou confessando na sequência.
O criminoso não quis informar a identificação do comparsa, que segue foragido.
Breno teria problemas com facções criminosas, além de passagens criminosas.
A Polícia Civil segue com as investigações.