Redação Site Agitos Mutum
Um homem identificado apenas como Anderson foi preso acusado de envolvimento na morte do candidato a vereador Ari da Silva Abreu. O mandado de prisão foi cumprido na quinta-feira (17), na casa do investigado, em Vera (445 km de Cuiabá), e no local os agentes encontraram drogas.
O homem é o segundo suspeito preso pela morte do candidato no bar do qual era dono na cidade.
Conforme a Polícia Civil, durante a operação, chamou a atenção dos investigadores o fato de o suspeito estar com um VW Gol pertencente à vítima, o que reforça os indícios de sua ligação com o homicídio.
O homicídio ocorreu no dia 30 de outubro do ano passado, quando Ari da Silva de Abreu, 67, e sua esposa foram atingidos por disparos dentro do bar do casal. Ele morreu ainda no local e a esposa foi socorrida e encaminhada ao hospital com ferimentos causados pelos disparos.
O primeiro suspeito do crime, de 34 anos, foi preso no dia 9 de janeiro deste ano. Ele era amigo de longa data da vítima.
A investigação da Delegacia de Vera apontou que Ari Abreu havia sofrido uma tentativa de homicídio 4 dias antes de ser executado. A apuração policial revelou ainda que a vítima teve a morte decretada por uma organização criminosa com atuação no estado.