
Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite deste sábado (13), por volta das 22h30, no bairro Primavera I em Nova Mutum/MT. A confusão teve início após uma discussão envolvendo a exigência de uma transferência de dinheiro via PIX, resultando em agressões, ameaça com arma branca, resistência à prisão e a detenção de três pessoas.
De acordo com informações, as guarnições foram acionadas via 190 após denúncia de violência doméstica em uma residência. No local, a vítima, relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com o marido, agressor e vizinhos, quando iniciou uma discussão motivada por um aparelho celular e pela exigência de uma transferência bancária via PIX.
Segundo o relato, o ssupeito teria tomado o celular da filha mais velha do casal e passou a exigir que a esposa realizasse a transferência do valor solicitado. A discussão evoluiu para agressões verbais e físicas, quando a vítima foi empurrada contra a parede.
Ao presenciar a situação, um vizinho se armou com um facão e avançou em direção ao suspeito. o agressor conseguiu correr para dentro da residência e se trancar. O vizinho, então, passou a golpear a porta e a janela do imóvel, quebrando o vidro.
A Polícia Militar deu voz de prisão ao agressor, que resistiu ao algemamento, sendo necessário o uso de força moderada e gás de pimenta para contê-lo. Durante a ação policial, a esposa tentou intervir e acabou detida por obstrução do trabalho policial.
O vizinho também foi detido pelos crimes de ameaça e dano ao patrimônio. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação dos menores envolvidos.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM