
Durante patrulhamento pela Avenida das Gaivotas em Nova Mutum/MT, a Polícia Militar abordou o condutor de uma motoneta Honda Pop 100 nas proximidades de uma casa de festas, após o suspeito estacionar bruscamente ao perceber a presença da viatura.
Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, os policiais constataram que o homem fazia uso de tornozeleira eletrônica e descumpria medidas judiciais, já que não poderia circular naquele horário nem frequentar locais com consumo de bebida alcoólica. Questionado, ele afirmou que se dirigia à casa de festas.
O suspeito não apresentou documentos pessoais nem do veículo. Em consulta aos sistemas, foi verificado que a motoneta estava com licenciamento em atraso e a placa sem o lacre obrigatório.
A Polícia Militar destacou ainda que a casa de festas já foi alvo de diversas denúncias, relacionadas ao comércio de entorpecentes em seu entorno e ao consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM