
Dailson Santos Silva, 37, morreu em um acidente de trânsito, no cruzamento de duas ruas, no Jardim Amazônia, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), na tarde de sábado (13). Dailson estava na moto ocupada por ele, uma criança de 5 anos e uma mulher. As duas também ficaram feridas e a menor está em estado grave.
De acordo com as informações apuradas, A polícia foi acionada por volta das 16h50 para um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio.
Quando a equipe chegou, encontrou o Corpo de Bombeiros atendendo 3 vítimas. Segundo a equipe, o piloto da moro, Dailson Santos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local
A criança de 5 anos foi resgatada em estado grave e uma mulher de 44 anos teve escoriações pelo corpo. Motorista do carro ficou no local durante o atendimento. Ele contou que trafegava pela rua quando, no cruzamento, a motocicleta ocupada pelas 3 pessoas teria invadido a preferencial.
Ele não conseguiu evitar a batida. As vítimas foram levadas para a unidade de saúde, onde a criança ficou internada e a mulher em observação. Caso foi registrado e vai ser investigado pela Polícia Civil.