
A equipe de Moto Patrulhamento Tático – RAIO,localizou, nesta sexta-feira (12), o suspeito responsável por romper uma tornozeleira eletrônica, Quinta-feira (11) em Nova Mutum/MT.
O RAIO realizava rondas nas imediações da Avenida Mutum quando visualizou um grupo de indivíduos ingerindo bebidas alcoólicas em via pública. Durante a abordagem e qualificação, os policiais constataram que o homem estava submetido à medida judicial de monitoramento eletrônico.
Após consulta aos sistemas policiais, foi verificado que a tornozeleira eletrônica havia sido rompida no dia anterior e que o suspeito não portava o equipamento no momento da abordagem. A decisão judicial impõe, entre outras medidas, recolhimento domiciliar das 20h às 6h, proibição de ingerir bebida alcoólica, de danificar o equipamento de monitoramento e de se ausentar da comarca de Jaciara/MT.
Conforme o Site Agitos Mutum havia noticiado, no dia anterior à abordagem, a PM havia localizado uma tornozeleira eletrônica abandonada nas proximidades do terminal rodoviário de Nova Mutum, após relato de uma testemunha que afirmou ter visto um rapaz retirar o equipamento da perna e fugir do local. O dispositivo foi recolhido e encaminhado à Polícia Judiciária Civil.
Diante das quebras das medidas judiciais e da confirmação do rompimento do equipamento, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Nova Mutum, onde foram adotadas as providências cabíveis.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM