
Uma ocorrência envolvendo falsificação de documento particular mobilizou a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (12), em uma Drogaria na Avenida das Araras, bairro Alto da Colina em Nova Mutum/MT.
Segundo informações uma balconista da Drogaria recebeu, via WhatsApp, a foto de uma receita médica enviada por um homemque solicitou a compra de Alprazolam 2 mg, medicamento de uso controlado. A farmácia acionou uma empresa de entregas, que levou o remédio até o endereço indicado e recolheu a receita física, conforme exige o protocolo para esse tipo de produto.
No entanto, ao analisar o documento entregue, a funcionária percebeu que a receita não correspondia à imagem enviada inicialmente. Além de estar em nome de outra pessoa, o documento apresentava sinais de falsificação. Diante da suspeita, a Polícia Militar foi acionada.
Os policiais foram até o endereço informado pelo cliente, mas ele não estava no local. A mãe do suspeito relatou à equipe que o jovem havia ingerido diversos comprimidos do medicamento e saído de casa. A caixa do remédio também não foi encontrada.
Minutos depois, a PM recebeu a informação de que o irmão havia localizado o rapaz em uma distribuidora nas proximidades, onde ele foi encontrado dormindo em uma cadeira, aparentemente sob efeito dos comprimidos ingeridos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o suspeito ao Pronto Atendimento, onde permaneceu sob cuidados médicos. O caso foi registrado como falsificação de documento particular.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM