
A Polícia Militar foi acionada, na madrugada deste domingo (07) por volta das 03h00 após a vítima informar que um indivíduo havia colidido contra seu veículo, que estava estacionado em via pública, e que o condutor aparentava estar embriagado.
A guarnição deslocou-se até o endereço indicado, onde constatou o acidente. O veículo atingido, um Fiat Toro prata, pertencente a uma empresa multinacional, apresentava danos na parte traseira.
O autor da colisão condutor de um Ford Fiesta branco, placa que apresentava danos na parte frontal. Ao ser questionado pela equipe policial, Adriano confessou espontaneamente ter ingerido bebida alcoólica.
Diante dos sinais de embriaguez e da confirmação do próprio motorista, foi realizado o teste do etilômetro, que apontou 1,01 mg/L, configurando crime de trânsito. A PM também verificou que o motorista não possui habilitação e que o veículo Ford Fiesta não está registrado em seu nome.O condutor foi encaminhado para a confecção do boletim de ocorrência.
O veículo Fiesta permaneceu no local, pois estava com as rodas travadas, impossibilitando a remoção. A solicitação de guincho não pôde ser atendida devido à indisponibilidade do serviço no momento. Assim, o automóvel ficou sob responsabilidade do proprietário para providências posteriores.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM