
Durante patrulhamento ostensivo pelo bairro Lírios dos Campos, na noite deste sábado (06) na Rua dos Cedros, a Polícia Militar visualizou um indivíduo em uma bicicleta que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou dispensar um objeto retirado do bolso.
Diante da fundada suspeita, foi realizada a abordagem policial.
Durante a busca pessoal, os militares localizaram com o abordado uma porção de substância análoga à maconha. O indivíduo declarou ser menor de idade, porém não portava documentação que comprovasse sua identidade. Na sequência, afirmou residir nas proximidades.
A equipe se deslocou até o endereço informado, onde foi recebida pela mãe do menor, ela informou que não aceita práticas ilícitas e autorizou a entrada da equipe no quarto do filho, solicitando inclusive que fosse verificado se havia algo de origem ilícita no local.
Durante a revista, realizada na presença da genitora, os policiais encontraram, dentro de um recipiente metálico de batata frita contendo sete porções de substância análoga à maconha, além de uma balança de precisão. Somadas à porção localizada na abordagem, totalizaram oito porções da mesma substância.

Ainda dentro da residência, a mãe demonstrou grande insatisfação com a situação e passou a agredir o filho com tapas, sendo imediatamente impedida pela guarnição. Já na Delegacia de Polícia, a mulher novamente tentou desferir tapas no rosto do menor, sendo mais uma vez contida pelos policiais para preservar a integridade física do adolescente.
Diante dos fatos, o menor infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil acompanhado de sua mãe juntamente com o material apreendido para as devidas providências.
Ver essa foto no Instagram
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM