
Um homem foi violentamente agredido com uma barra de ferro na tarde deste sábado (06), nas proximidades do Restaurante 163, às margens da BR-163, sentido Lucas do Rio Verde, em Nova Mutum/MT.
A Polícia Militar foi acionada, após a informação de que a vítima teria tido o braço quebrado durante a agressão. Ao chegar ao local, populares informaram que a vítima estava dentro do restaurante, com o braço direito sangrando e reclamando de intensa dor.
Uma equipe da Rota Oeste chegou rapidamente ao ponto da ocorrência, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital de Nova Mutum.
De acordo com relatos de testemunhas, o autor da agressão estaria em uma borracharia ao lado do estabelecimento. Os militares foram até o local e localizaram o suspeito, que confessou ter discutido verbalmente com a vítima e, em seguida, desferido golpes com a barra de ferro. Ele também indicou onde havia escondido o objeto utilizado no crime.
Durante a abordagem, o suspeito informou ainda que possuía uma espingarda de pressão — um simulacro sem marcação laranja e sem nota fiscal — que foi apreendida e encaminhada à delegacia. Ele relatou também que havia uma motocicleta nos fundos da residência, supostamente deixada há cerca de seis meses por um homem conhecido como “Matão Borracheiro”.
A motocicleta estava sem placa e com o número do chassi raspado/adulterado, impossibilitando qualquer identificação. Por essa razão, o veículo foi removido ao pátio por meio de guincho da Rota Oeste.
O suspeito, que não apresentava ferimentos, foi conduzido para a Delegacia Municipal de Nova Mutum, onde permanece à disposição da Polícia Judiciária Civil.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM