Allan Mesquita/Gazeta Digital
Os candidatos a vereador Wanderli Vilela dos Santos (PRD), o “Secreta Bike”, e Moizés Bernardes De Paula (PL), o “Moizés da Travessia”, travaram uma discussão com empurrões e tapas, em Barra do Garças (511 km de Cuiabá). O motivo da confusão seria o calote de um aluguel de tendas que Wenderli não teria pago à empresa de Moizés.
O descontentamento foi gravado e viralizou nas redes sociais nesse domingo (8). No meio da confusão, a esposa do candidato do PL aparece agredindo Secreta Bike com tapas e socos. “Você não trisca no meu marido, seja homem rapaz, paga o que você deve. Você quer atrapalhar a campanha dele, você não vai”, grita a mulher exaltada enquanto acusa o candidato do PRD de ter agredido o marido dela.
Enquanto sofre as agressões, Secreta Bike, que tenta a reeleição, não reage e nega ter agredido Moizés. “Bate mais, bate. Eu não trisquei nele. Quem não é homem é ele. É só passar o PIX que eu vou pagar”, responde.
Diante do descontentamento, Moizés não demonstra nenhuma reação e apenas solicita que o adversário forneça o CNPJ da campanha para que ele possa emitir a nota de pagamento.
Nos registros, Moizés aparece de camisa azul e Wanderli de camisa cinza. Já a esposa de Moizés, veste uma camisa cor de vinho.