Redação Site Agitos Mutum
Nova Mutum/MT
Uma mulher de 23 anos foi agredida pelo companheiro e um homem de 44 anos acabou sendo esfaqueado, na madrugada desta quarta-feira (25) em um condomínio no bairro Jardim das Orquídeas em Nova Mutum/MT
A Polícia Militar foi informada de que um homem havia agredido a companheira e esfaqueado um outro homem e ainda tentava esfaquear os vizinhos. De imediato a PM foi até ao local, a vítima esfaqueada não se encontrava no imóvel.
A PM foi informada de que a vítima esfaqueada pelo suspeito havia saído a pé com outras pessoas para ser socorrido no hospital.
Alguns populares informaram os militares de que o agressor estava dentro do condomínio com uma faca e muito agressivo, para que ninguém fosse vítima do suspeito, os policiais entraram no local, indicado por alguns moradores.
Algumas indicações erradas dificultou o trabalho da polícia, diante disso foi iniciado um cerco policial no condomínio, dois militares entraram pela frente e um correu para o portão lateral, ao chegar no portão, o suspeito estava tentando fugir, ao ver os militares ele entrou para dentro do condomínio, vindo a receber a voz de prisão, porém ele não obedeceu a ordem para parar e continuou na fuga.
Foi iniciado uma tentativa de capturá-lo, com mais técnica policial, não sendo possível de contê-lo, ele continuou em fuga pulando o muro da casa ao lado, as buscas continuaram mais não foi possível localizá-lo.
Diante disso, os militares fizeram uma varredura na região e encontraram a faca usada pelo agressor caída dentro do imóvel ao lado da casa do suspeito.
Segundo relato da esposa do agressor, ela disse que após uso excessivo de bebida alcoólica ele fica agressivo e dessa vez ele bateu nela por diversas vezes na frente dos moradores.
Não contente, o agressor partiu para cima de alguns moradores do condomínio, tentando acertar socos em alguns, logo em seguida ele pegou uma faca de um frigorifico onde trabalha e passou ameaçar um morador e desferiu golpes na região da barriga e braços.
O suspeito se encontra foragido, o caso passa a ser investigado pelo policia Civil.
Clique aqui e faça parte da nossa comunidade e do nosso CANAL para receber as últimas notícias do SITE AGITOS MUTUM