Hiper Noticias
Três homens, que seriam executados pela facção criminosa Comando Vermelho, foram salvos pela Polícia Militar após terem sido amarrados em uma residência no bairro Jardim das Flores em Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá). O caso aconteceu na noite de quarta-feira (30). Nove suspeitos foram presos.
Conforme o boletim de ocorrência, alguns vizinhos avistaram os criminosos entrando em uma residência arrastando três pessoas e acionaram os agentes da Polícia Militar. Após a chegada dos policiais no local, os faccionados tentaram fugir pulando diversos muros de outras casas, no entanto foram detidos.
Logo depois, os agentes entraram na residência e encontraram três homens que estavam amarrados. Segundo uma das vítimas, o objetivo da facção criminosa era matá-los. Um dos rapazes relatou que teve a morte decretada pelo CV por causa de uma dívida envolvendo entorpecentes.
Os outros dois jovens seriam assassinados por serem membros de uma facção criminosa rival. A dupla, que é de Goiânia, havia chegado no município há cinco dias e tinham saído recentemente de uma penitenciária. O trio relatou que foi abordado pelos suspeitos que os colocaram em um veículo e foram levados até à residência.
As vítimas foram encaminhadas à delegacia onde também prestaram depoimento e os criminosos receberam voz de prisão.