Yuri Ramires/Gazeta Digital
Diligência da Força Tática em busca dos suspeitos de terem matado Eric da Silva Chaves, 14, na noite de quarta-feira (4), em sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), terminou com a morte de dois jovens ainda não identificados. Eles reagiram à tentativa de abordagem e apontaram armas para os militares.
De acordo com as informações apuradas, denúncia anônima levou os policiais até uma quitinete no bairro Boa Esperança 2, onde segundo o relato, os suspeitos de terem matado Eric estavam escondidos no local.
As equipes começaram a monitorar o local por volta das 16h, quando avistou duas pessoas na porta, que também pareciam monitorar a rua e que apresentavam um volume na altura da cintura, indicando que estavam armados.
Força Tática foi acionada e, quando chegou no local, flagrou várias pessoas na porta, que correram para dentro da casa quando viram a viatura.
Os policiais desceram e começaram a fazer uma varredura no local e deram ordens para os suspeitos se entregarem. Mas, nada aconteceu.
Em seguida, os suspeitos ameaçaram os policiais, apontando as armas em direção da equipe. Eles atiraram contra dois homens, que foram baleados. As armas foram tomadas e a dupla foi encaminhada para o Hospital Regional na viatura policial.
Na casa, foram apreendidas uma pistola .380 e um revólver calibre 38. Foram encontradas ainda trouxinhas de maconha, pasta base e um tablete de maconha.
Enquanto a ocorrência era registrada, a polícia foi informada que os dois homens não resistiram e morreram no hospital. Eles ainda não foram identificados. Caso foi registrado e segue sob investigação.