Nova Mutum

day_122.png
15 de Janeiro de 2025
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

15 de Janeiro de 2025

Polícia Sábado, 14 de Setembro de 2024, 09:45 - A | A

14 de Setembro de 2024, 09h:45 - A | A

Polícia / TIROS EM BAR

Suspeito diz que "vai provar ser homem" e é achado sob cama na casa dos pais

Jessica Bachega/Gazeta Digital



Um suspeito de 26 anos foi preso na madrugada deste sábado (14) escondido debaixo da cama na casa da mãe, em Canabrava do Norte (1215 km a Nordeste de Cuiabá). Ele fugia da polícia após se envolver em confusão em um bar e tentar atirar contra um dos clientes.

Segundo a narrativa policial, as equipes de rondas foram comunicadas de uma briga no bar Zenaide na cidade. No local, testemunhas foram ouvidas e relataram que o homem havia provocado confusão ali e tentado atirar em uma pessoa.

Uma mulher, de 38 anos, disse que o homem havia tentado atirar dela, mas outra pessoa interveio e puxou a arma da mão do acusado.

A vítima disse que o criminoso estava discutindo com um de seus amigos e ela tentou defender o rapaz, momento em que o suspeito passou a gritar com ela e mandar que calasse a boca. Diante da situação, o marido da vítima ordenou que o homem “baixar o tom de voz” que ambos já estavam se afastando.

Irritado, o suspeito saiu de perto, mas logo passou e empurrou a mulher dizendo que iria voltar e “provar que era homem e não moleque”. Ele foi embora em sua moto, mas logo voltou armado e disse “agora você vai ver velha sem vergonha" para a mulher de 38 anos. Tentou atirar, mas uma pessoa pegou a arma e o tiro saiu para o alto.

Os clientes se reuniram para tomar a arma do homem e logo ele fugiu. Identificado pelas testemunhas, os militares foram até a casa dos pais do suspeito. Os moradores disseram que estavam dormindo e não sabiam se ele estava na casa, mas permitiram as buscas.

Na casa, os agentes viram o homem jogando duas armas para o corredor lateral da casa pela janela do banheiro. Logo ele foi achado debaixo da cama e as armas, calibre 22 e outra calibre 32, apreendidas no quintal.

O acusado foi algemado e levado para a delegacia de Porto Alegre do Norte para as providências cabíveis.

Clique aqui e faça parte da nossa comunidade  para receber as últimas do SITE AGITOS MUTUM

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM  e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853