Redação Site Agitos Mutum
Nova Mutum/MT
Na noite deste sábado (05), por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada via 190 após denúncia de que dois homens estariam supostamente aliciando uma mulher em frente a um posto de combustível.
Diante das informações, a guarnição foi rapidamente ao local, mas durante o deslocamento, novas informações apontaram que a mulher teria sido colocada na garupa de uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta, enquanto o segundo homem passou a conduzir a Honda Biz da vítima, tomando rumo pela Avenida das Araras.
Nas proximidades de uma loja de eletrométricos, os policiais localizaram três pessoas com as características informadas. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os dois homens. Questionados, eles afirmaram que não conheciam a mulher e que apenas se ofereceram para levá-la para casa. A mulher, confirmou aos policiais que aceitou o transporte de forma voluntária, relatando estar bastante alcoolizada e que iria para a residência dos indivíduos.
Durante checagem dos veículos e condutores, foi constatado que a Honda Biz, conduzida por um dos suspeitos, estava com o licenciamento vencido. Além disso, ele realizou o teste do bafômetro, que acusou 0,41 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, configurando crime de embriaguez ao volante. Já o segundo envolvido, conduzia a Yamaha Factor, que estava com a documentação regular, porém ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O teste de alcoolemia indicou 0,17 mg/L.
Diante dos fatos, o segundo suspeito não conseguiu apresentar um condutor habilitado para retirar o veículo, que foi recolhido ao pátio da 44ª CIRETRAN, juntamente com a Honda Biz. Já o primeiro suspeito foi detido, e encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do Site Agitos Mutum.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.