Redação Site Agitos Mutum
Pai e filho por pouco não foram mortos por faccionados na tarde desta segunda-feira (25) ´por volta das 16h40 em uma residência no bairro Primavera II em Nova Mutum/MT
A polícia militar foi acionada pelo pai da vítima, ele disse que dois homens haviam invadido a sua residência para cobrar uma dívida de seu filho, a mando de uma facção criminosa.
Segundo o pai da vítima, três indivíduos chegaram até a sua residência, um deles parou na porta e mostrou o local, apontando para dentro do imóvel e os outros dois suspeitos invadiram o imóvel, perguntando pelo seu filho, pois ele estava “decretado”.
Diante da invasão, o pai da vítima deu um chute em um dos suspeitos, já o outro sacou uma arma de fogo e tentou efetuar os disparos contra pai e filho, porém não obteve sucesso devido uma rápida reação das vítimas que não deixaram os suspeitos efetuarem os disparos. Em seguida os suspeitos deixaram o local.
Após a tentativa de homicídio, o pai comunicou a PM que realizou rondas na região e conseguiu localizar um dos suspeitos de 18 anos. Duante entrevista com os policiais, ele relatou que que iriam executar a vítima, porque ele estava devendo a facção e ele estava responsável por identificar o local que a vítima morava e mostrar para o restante do bando, tudo a mando de um outro indivíduo tornoselado.
Diante do fato, o suspeito foi detido e encaminhado a Delegacia Judiciária Civil as devidas providências.
Clique aqui e faça parte da nossa comunidade e do nosso CANAL para receber as últimas do SITE AGITOS MUTUM