Nova Mutum

day_122.png
16 de Setembro de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

16 de Setembro de 2024

Polícia Quarta-feira, 18 de Outubro de 2023, 09:10 - A | A

18 de Outubro de 2023, 09h:10 - A | A

Polícia / FICHA EXTENSA

Mulher que roubou casal de idosos mais de 60 vezes é presa

Da Assessoria



Um roubo a residência em que um casal de idosos foi feito refém foi rapidamente esclarecido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (17), com a prisão de uma mulher identificada como autora do crime, em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá). A suspeita de 33 anos já teria praticado mais de 60 crimes patrimoniais, entre roubos e furtos, contra o mesmo casal em ocasiões anteriores.

O roubo ocorreu durante a madrugada quando a suspeita, que possui familiares na vizinhança, invadiu a residência do casal, arrombando o portão e porta e com emprego de arma branca (faca) ameaçou as vítimas e subtraiu um aparelho celular. Antes de deixar a casa, a suspeita proferiu diversas ameaças contra as vítimas dando a entender que continuaria a prática de crimes contra o casal.

As investigações iniciaram logo pela manhã, quando o casal procurou a equipe da Delegacia de Jaciara para comunicar o roubo, relatando que já foi vítima da suspeita outras 63 vezes, mas optaram por não denunciar. Desta vez, por medo das ameaças perpetradas, decidiram procurar a Polícia.

Imediatamente após a comunicação dos fatos, os investigadores iniciaram as diligências conseguindo imagens de câmeras de segurança que mostravam a suspeita entrando na casa das vítimas, sendo possível a sua identificação. Após várias diligências pela cidade, os policiais localizaram a suspeita que foi conduzida à Delegacia de Jaciara, onde foi autuada em flagrante pelo crime de roubo majorado pelo uso de arma branca.

O delegado José Ramon Leite, responsável pelo flagrante, representou pelo mandado de prisão preventiva da suspeita, uma vez que ela já tinha diversas passagens criminais, além de ter agido contra o patrimônio do casal de idosos outras vezes.

Apesar da rápida prisão da suspeita, o aparelho celular subtraído no roubo ainda não foi localizado e as diligências seguem em andamento para restituir o bem às vítimas.

Se Inscreva em Nosso Canal do YOUTUBE, Clique Aqui

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber notícias, vagas de emprego  e muito mais!

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no TELEGRAM

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853