Thiago Stofel/Hiper Notícias
Uma mulher de identidade não revelada foi estrangulada e sofreu golpes de martelo na cabeça pelo namorado recém-conhecido na tarde desta terça-feira (7), no município de Juína (745 km de Cuiabá). O agressor não foi encontrado.
Segundo informações locais, a vítima contou que conheceu o homem no último final de semana e os dois começaram a conviver juntos, chegando a morar na mesma casa. No dia do crime, ambos começaram a discutir quando o homem partiu para cima dela.
A vítima contou que estava deitada na cama quando o agressor começou a apertar seu pescoço, dizendo que ele iria matá-la. Em seguida, ele ainda pegou um martelo e agrediu a mulher na cabeça.
Durante as agressões, a vítima começou a gritar que sua mãe estava vindo para a casa e que flagraria o agressor cometendo o crime. Com medo de ser pego, ele fugiu da casa e não foi mais encontrado.
A vítima foi socorrida por populares e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou para o hospital, onde segue internada.