Nova Mutum

day_122.png
15 de Janeiro de 2025
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

15 de Janeiro de 2025

Polícia Quarta-feira, 22 de Novembro de 2023, 10:31 - A | A

22 de Novembro de 2023, 10h:31 - A | A

Polícia / OLHOS INCHADOS

Mulher é brutalmente espancada pelo ex-namorado em MT até ficar desacordada; suspeito não foi encontrado

Vítima ainda tinha dores no tórax, sangramento nos ouvidos e inchaço na testa. Mulher segue internada

Thiago Stofel/Hiper Notícias



Uma mulher que não teve seu nome e idade revelados foi brutalmente espancada até ficar desacordada pelo ex-namorado nesta terça-feira (21) em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O suspeito é acusado de agredir a vítima com recorrência e chegou a ser preso uma vez, porém, a vítima pagou um advogado para retira-lo da cadeia.

Segundo informações, a polícia foi acionada por uma mulher informando que sua amiga havia sido espancada pelo ex-companheiro no bairro Jardim América.

No local, encontraram a vítima com inchaço no olho, ouvidos sangrando, dores no tórax e um inchaço na testa. Devido a brutalidade das agressões, a mulher tinha dificuldades de se lembrar do que teria acontecido. Em seguida, ela contou que no dia 17 deste mês, ela foi espancada pelo suspeito chegando a ficar com o olho esquerdo inchado em sua casa. Antes de ir embora o agressor ainda levou a chave da casa.

Já nesta terça-feira, ela estava em seu estabelecimento comercial quando o suspeito chegou e começou a agredi-la brutalmente chegando a desmaiar e ficar desacordada por um grande tempo. Quando acordou, ligou para a amiga que acionou a polícia. Uma equipe do Samu foi acionada e levou a vítima para UPA da cidade. Devido à gravidade das lesões, ela foi transferida para o hospital, onde segue internada.

Horas depois a irmã da vítima apareceu no hospital e disse que o homem é extremamente agressivo e, que, as agressões são constantes, onde ele chegou a ser preso uma vez, porém a vítima pagou um advogado para tirar o suspeito da cadeia.

O suspeito não foi encontrado.

A Polícia Civil segue com as investigações.

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853