Yuri Ramires/Gazeta Digital
Um jovem de 22 anos tentou matar a ex-companheira, de 24, com golpes de faca na tarde de sexta-feira (8), no Centro de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A mulher tinha pedido separação do suspeito após várias agressões, mudou de cidade e solicitou medida protetiva contra ele, que foi perseguido por populares e preso em flagrante.
Consta que a ocorrência foi registrada por volta das 16h30. Testemunhas contaram que o casal era de Tesouro, mas que a vítima pediu separação após ser agredida várias vezes e se mudou com os filhos para Rondonópolis.
Há um mês, ela procurou a delegacia para solicitar medidas protetivas contra o suspeito, que apareceu nesta sexta na casa da família com a desculpa de visitar os filhos do casal. Quando a mulher abriu a porta, foi surpreendida por golpes de faca na face.
Ela ainda entrou em luta corporal com o suspeito, que conseguiu fugir, mas foi acompanhado por populares. Polícia Militar foi acionada e o prendeu próximo à avenida Marechal Rondon.
Já a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimento próximo dos olhos. Ela perdeu bastante sangue. Caso segue sob investigação.
Se Inscreva em Nosso Canal do YOUTUBE, Clique Aqui
Clique aqui e faça parte no nosso grupo no Whatsapp para receber notícias, vagas de emprego e muito mais!
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no TELEGRAM
Siga o Nosso Canal NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI