Redação Site Agitos Mutum
No início da noite deste sábado (29) por volta das 18h00, a polícia militar foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça em uma propriedade rural em Nova Mutum/MT.
Segundo informações os motoristas se exaltaram com os funcionários responsáveis pelo carregamento de cavaco. De acordo com os relatos das vítimas, a situação se agravou quando o caminhão de um dos suspeitos ficou atolado o outro suspeito tentou auxiliar na remoção do veículo.
A demora dos funcionários em prestar apoio irritou os motoristas, que passaram a proferir xingamentos contra os trabalhadores. Em um determinado uma das vítimas acompanhado de outros colegas, deslocou-se para verificar se havia mais caminhões atolados, quando foram surpreendidos pelos suspeitos.
Segundo os relatos, os dois suspeitos chamaram os funcionários de "vagabundos" e partiram em direção a eles de forma agressiva. Um deles estava com uma barra de ferro, ambos correram em direção às vítimas para evitar um possível confronto, recuaram utilizando um veículo.
Diante das informações a PM deslocou até a fazenda e, durante o trajeto, localizou os suspeitos em um Jeep, conduzido pelo irmão do proprietário da empresa onde os suspeitos trabalham. Ele alegou que apenas havia sido solicitado para buscar os funcionários e desconhecia os fatos ocorridos, motivo pelo qual não foi detido.
Diante dos fatos, os suspeitos foram abordados e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do Site Agitos Mutum.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.