Nova Mutum

day_122.png
18 de Outubro de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

18 de Outubro de 2024

Polícia Sexta-feira, 26 de Julho de 2024, 09:29 - A | A

26 de Julho de 2024, 09h:29 - A | A

Polícia / CONTOU PARA AVÓ

Mãe e padastro são presos por estupro de vulnerável contra criança de 8 anos em MT

Assessoria Polícia Civil
Primavera do Leste/MT



Mãe e padrasto de uma criança de 8 anos foram presos nessa quarta-feira (24) por estupro de vulnerável contra a menor em Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá). De acordo com as apurações, o homem abusava frequentemente da menina com o conhecimento da mãe. O caso foi descoberto pela avó da criança e denunciado pela irmã mais velha que também relatou ter sido abusada.

As investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Primavera do Leste apontaram que o padrasto de 35 anos abusava várias vezes da enteada. A mãe, de 35 anos, tinha conhecimento do crime.

O caso foi descoberto pela avó da criança após a mulher se separar do suspeito e ir até a casa da mãe, em Barra do Garças. Após a suspeita relatar que tinha intenções de reatar o relacionamento, a filha começou a chorar e revelou os abusos para a avó. Com os relatos da criança, a família tentou impedir a volta das duas para Primavera do Leste, mas a mulher deixou a cidade sem comunicar à família.

A apuração descobriu que os crimes ocorriam de forma recorrente. O suspeito mostrava o órgão genital para a vítima, além de obrigar tocá-lo e tomar banho com ele.

 O caso chegou ao conhecimento da Polícia quando a filha mais velha denunciou e relatou que também havia sofrido abusos por outro companheiro da suspeita quando era menor de idade. De acordo com ela, a mãe também sabia na época.

Com base nas informações passadas e nos elementos apurados, a delegada titular da Delegacia da Mulher de Primavera do Leste, Anamaria Machado Costa representou pelos mandados de prisão da mãe e do padrasto, que foram deferidos pela Justiça e cumpridos na quarta-feira (24).

Após terem as ordens judiciais cumpridas, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia da Mulher, para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853