Da Assessoria
Um homem de 26 anos foi detido após agredir sua companheira, de 28 anos, enquanto ela amamentava seu filho recém-nascido de apenas dois meses de vida. O soco acabou atingindo o bebê nos braços da mãe. O caso bairro Aquarela das Artes em Sinop na madrugada deste domingo (8).
O chamado para a polícia ocorreu por volta das 00h25, quando a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu informações sobre a violência ocorrendo no endereço mencionado.
Imediatamente, uma viatura policial foi despachada para o local. Ao chegarem, os policiais encontraram o solicitante, próximo à residência, que informou que o suspeito havia agredido a vítima, que é sua irmã.
Se Inscreva em Nosso Canal do YOUTUBE, Clique Aqui
No local, os policiais se depararam com a vítima, que relatou que a discussão com o suspeito começou devido a ciúmes. O agressor desferiu um soco em sua testa do lado direito, resultando em inchaço e vermelhidão visíveis. O soco acabou atingindo também o bebê, que estava nos braços da mãe durante a agressão.
Além da agressão física, o suspeito ameaçou de morte a vítima e sua família, que residem no município de Juína. Ele afirmou que iria enviar pessoas atrás de sua família.
Diante da gravidade dos fatos e do comportamento do suspeito, foi necessária a utilização de algemas para sua detenção, visando a preservação da integridade física de todos os envolvidos e para evitar uma possível fuga.
A vítima, que apresentava lesões corporais, foi encaminhada para atendimento médico, enquanto o suspeito foi conduzido à delegacia local, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial Militar (BOPM).
A criança recém-nascida foi deixada sob os cuidados do tio.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber notícias, vagas de emprego e muito mais!
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no TELEGRAM