Portal Sorriso
Uma mulher, de 40 anos, denunciou à Polícia Civil que há seis anos vem sendo vítima de violência doméstica, sexual e patrimonial. Ela relatou que por reiteradas vezes foi humilhada, xingada, forçada a manter relação sexual e quase afogada pelo companheiro. O acusado, de 35 anos, foi detido em flagrante pelos crimes de injúria e violência psicológica.
A delegada Jéssica Cristina, responsável pelas investigações, informou que o caso passou a ser apurado imediato após o recebimento de denúncia via disk 100. “Abalada, ela narrou os fatos. Ontem, ele [suspeito] fez xingamentos por ela divulgar o trabalho via WhatsApp. Ela relatou, ainda, afogamentos, chantagens, humilhação e estupro. Ele forçava ela a manter sexo mesmo quando ela chorava e se recusava”.
Ainda conforme a delegada, foi feita a prisão em flagrante do investigado e não foi concedida fiança. Além disso, foi representada a conversão da prisão em flagrante pela preventiva. “A audiência de custódia ainda não aconteceu e ficará à disposição do Poder Judiciário para decidir se ele vai responder em liberdade ou não”, concluiu.