Redação Site Agitos Mutum
Nova Mutum/MT
Um homem de 51 anos foi preso, após agredir e ameaçar de morte a sua ex-mulher de 40 anos. O fato ocorreu na manhã deste domingo (15) por volta das 09h50 em uma Residência no bairro Santa Terezinha em nova Mutum/MT.
A Polícia Militar foi informada de que uma mulher havia sido agredida pelo ex-marido, diante da informação, a PM se deslocou até a residência e encontrou a vítima toda ensanguentada, de imediato acionaram o Corpo de Bombeiros que rapidamente chegou ao local e encaminhou a vítima ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro.
Na Residência estavam várias pessoas, os militares foram informados de que o agressor havia foragido para dentro de outra residência, de posse das informações, os policiais foram até a casa onde o suspeito havia entrado, ao chegar no imóvel, encontrou a proprietária, ela informou que o homem havia entrado na sua casa no momento em que lavava roupas, porém não sabia o que estava acontecendo e autorizou os policiais a entrar na casa, onde encontraram o suspeito dando voz de prisão a ele.
Clique aqui e faça parte da nossa comunidade e do nosso CANAL para receber as últimas notícias do SITE AGITOS MUTUM
Durante entrevista com a PM, a vítima relatou que estava em casa, quando o ex-marido viu o portão aberto e adentrou, ambos passaram a discutir pelo fato que o agressor não aceita o término de relacionamento.
Durante a discussão, o homem fez várias ameaças de morte contra a vítima, bem como desferiu vários socos nela, logo em seguida ele pegou uma garrafa e desferiu no um golpe ao lado direito do rosto da ex, vindo a causar um corte.
Familiares e vizinhos entraram em luta corporal com o suspeito para defender a vítima, porém ele conseguiu fugir, não satisfeito ele retornou em posse de um facão dizendo que ia matar a ex-mulher e passou a quebrar o portão para entrar no imóvel, familiares seguraram o portão e de imediato acionaram a PM. Momento depois ao ver a presença policial, o agressor correu até a residência vizinha onde foi preso.
O atual estado de saúde da vítima não foi informado, a tentativa de feminicídio passa a ser investigado pela Polícia Civil.