Nova Mutum

day_122.png
15 de Janeiro de 2025
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

15 de Janeiro de 2025

Polícia Domingo, 24 de Dezembro de 2023, 14:01 - A | A

24 de Dezembro de 2023, 14h:01 - A | A

Polícia / ESTAVA BÊBADO

Homem é preso acusado de abusar de duas crianças de dois e cinco anos em MT

O suspeito é irmão da sogra da mãe das crianças; as vítimas relataram que o homem "apertou as partes íntimas"

Jolismar Bruno/Hiper Noticias



Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso acusado de abusar sexualmente de duas crianças de dois e cinco anos de idade, na madrugada deste domingo (24), em Confresa (1.049 km de Cuiabá). As crianças relataram os abusos para à mãe. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe deslocou-se até o local, no bairro Setor Sudoeste, para atendimento da ocorrência. No local, encontraram a mãe das crianças que relatou os abusos praticados por parte do homem que é irmão da sua sogra.

A mulher veio de outro município trazer as meninas para passar o Natal em Confresa. Ela disse que estava na mesma casa que o suspeito e, quando saíram da residência, o homem ficou dormindo em um quarto, pois havia ingerido muita bebida alcoólica.

As filhas dela de cinco e dois anos também ficaram lá. Elas saíram para comprar bebida alcoólica. Ela disse que confiou que, caso precisassem de alguma coisa, o suspeito poderia ajudar. Quando retornaram a residência, as vítimas estavam no portão e uma delas contou que o homem havia "apertado suas partes íntimas". Após isso, a mulher começou discutir com o homem que fugiu correndo. 

Ainda no local, o suspeito retornou dizendo que havia saído para comprar mais bebida alcoólica. A mãe disse que não deixaria as crianças e não iria acordá-las para ir à delegacia, então foi solicitado ao padrasto para que fosse fazer o registro.

Já na delegacia, o suspeito, de modo inesperado, tentou deixar o local, negando-se a fazer o registro do boletim de ocorrências. A PM, porém, o impediu, fez o registro e o encaminhou à Polícia Civil. A mulher ainda teria dito que suspeitava que sua filha de 2 anos também havia sido abusada, já que a fralda não estava como ela havia colocado.

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853