Repórter MT
A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (18) a “Operação Redittus”, para cumprimento de três ordens judiciais que apuram os crimes de fraude eletrônica e lavagem de dinheiro tendo como vítima o Shopping de Várzea Grande.
Na operação, são cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar, quebra de sigilo telemático e bancário contra o alvo de 33 anos.
As ordens judiciais são cumpridas na cidade de Barra Bonita (SP). Durante as buscas, foram apreendidas 10 munições de arma de fogo calibre 22, e o alvo autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de munições.
As investigações, conduzidas pelo delegado Ruy Peral, apontam que o homem recebeu em sua conta bancária os valores oriundos da transferência ilícita dos valores dos alugueis pagos pelos lojistas do Shopping de Várzea Grande.
O trabalho tem como foco a apuração dos crimes de fraude eletrônica e lavagem de dinheiro em desfavor da empresa Várzea Grande Shopping, com valor total de R$ 327.727,79, dos quais cerca de R$ 89 mil foram bloqueados administrativamente.
Clique aqui e faça parte da nossa comunidade para receber as últimas do SITE AGITOS MUTUM
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.