Giordano Tomaselli/Mídia News
Um homem de 40 anos que não teve a identidade divulgada foi preso após invadir e depredar a casa da própria mãe, de 75 anos, na madrugada de domingo (17) em Nortelândia (235 km de Cuiabá).
A suspeita é de que o homem estava sob efeito de drogas no momento. A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que informou que o suspeito estaria quebrando tudo na casa e gritando com a mãe.
De acordo com o relato da mulher, o filho está morando em outra residência e chegou até a casa dela muito alterado. Ele começou a depredar a casa, quebrando uma porta de vidro, cadeiras e revirando várias coisas na residência.
Quando os policiais chegaram, o suspeito tentou fugir, pulando em uma ribanceira que fica próxima à residência. Os policiais foram atrás e conseguiram detê-lo.
O suspeito a todo o momento tentou resistir à prisão e deferiu chutes e socos contra os policiais, sendo necessário ser algemado. Ele também se recusou a levantar e se dirigir ao camburão, precisando ser carregado pelos policiais. A mãe e o filho foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Nortelândia. A mãe, porém, não informou se o filho tem histórico no uso de entorpecentes.