Yuri Ramires/Gazeta Digital
São Jose do Rio Claro/MT
José Cícero Mota da Silva, 41, foi assassinado na porta de uma distribuidora de bebidas, no bairro Jardim Olinda, em São José do Rio Claro (315 km ao médio-norte de Cuiabá), na noite de quinta-feira (3). Vítima chegou a reagir, trocou tiros com os suspeitos, foi baleado, mas não resistiu. Polícia Civil investiga o crime.
De acordo com as informações apuradas, equipe da Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência na emergência do hospital da cidade, assim que a vítima deu entrada na unidade de saúde, ferida com vários tiros.
Quando a equipe chegou, encontrou uma testemunha – que é companheira da vítima – em estado de choque. Já a vítima, conforme os médicos, chegou sem sinais vitais e a morte foi confirmada em seguida.
Na cena do crime, que é uma distribuidora da vítima, testemunha contou que 3 homens chegaram no local em um veículo. Dois deles estavam armados, desceram e já dispararam vários tiros contra José, que é conhecido como ‘Lagoa’.
Vítima, ao perceber a ação, sacou uma arma de fogo e disparou contra os suspeitos. Ele acabou baleado na troca de tiros. A arma utilizada por José foi retirada da cena do crime, mas apreendida nas intermediações após uma denúncia anônima.
Cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec) e Polícia Civil, que investiga o crime.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do Site Agitos Mutum.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.