Nova Mutum

day_122.png
01 de Abril de 2025
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

01 de Abril de 2025

Polícia Sábado, 29 de Março de 2025, 22:45 - A | A

29 de Março de 2025, 22h:45 - A | A

Polícia / TOLERÂNCIA ZERO

Cavalaria da PM prende quatro por tráfico de drogas no bairro Primavera II em Nova Mutum/MT

Redação Site Agitos Mutum
Nova Mutum/MT



No início da noite deste sábado (29), por volta das 18h00 a equipe da Cavalaria da PM prendeu quatro pessoas sendo três homens e uma mulher por tráfico de drogas no bairro Jardim Primavera 2, em Nova Mutum (MT). A abordagem aconteceu durante um patrulhamento da equipe de cavalaria na Rua dos Cedros, em frente a um estabelecimento comercial.

Ao perceber a aproximação da viatura, um dos suspeitos, tentou descartar um cigarro semelhante a um baseado de maconha. Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram a abordagem e, durante buscas no perímetro, encontraram um cigarro de substância análoga à maconha e duas embalagens de papel seda.

Questionados, dois suspeitos, que também foram abordados no local, confessaram que haviam adquirido a droga com o proprietário do estabelecimento, pouco depois ele apresentou aos policiais e afirmou que realizaria um serviço no veículo dos suspeitos. No entanto, ele demonstrou nervosismo ao ser questionado sobre a venda da droga. Ele negou a comercialização do entorpecente e alegou ser apenas usuário.

Diante da suspeita, os policiais solicitaram autorização para revistar a oficina e a residência de Jocimar, localizada nos fundos do estabelecimento. Durante a busca, um dos militares encontrou na  na cozinha, uma balança de precisão com resquícios de maconha e cocaína; uma porção de maconha. Já no quarto do proprietário da empresa, dentro de um guarda-roupa, foram localizados: Uma caixa da marca CBC contendo 50 munições intactas de calibre .40; uma porção de cocaína e diversos celulares de procedência duvidosa. Durante a abordagem, a mulher assumiu ser a dona de parte da maconha encontrada. O proprietário do estabelecimento, por sua vez, declarou que a cocaína pertencia a ele. Além disso, afirmou que as munições pertenciam a um outro indivíduo, que teria pedido para guardá-las sem dar explicações.

Diante do fato, os quatro suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do Site Agitos Mutum.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no; INSTAGRAM  e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

 

 

 

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853