Redação/Site Agitos Mutum
Nova Mutum/MT
Na tarde desta terça-feira (01) por volta das 16h40 , durante a operação Tolerância Zero, a equipe de Cavalaria da polícia recebeu uma denúncia informando que um grupo de pessoas estaria vendendo e consumindo entorpecentes na presença de crianças, próximo a uma creche no bairro Nossa Senhora Aparecida em nova Mutum/MT.
Diante da denúncia, a equipe policial deslocou até o endereço informado e realizaram a abordagem dos suspeitos. Durante a revista pessoal nos homens, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao solicitar que as mulheres esvaziassem os bolsos, a equipe encontrou com a suspeita de 20 anos uma porção de substância análoga à maconha.
Ao ser questionada sobre a origem da droga, ela demonstrou contradições e, posteriormente, confessou que comercializava entorpecentes na região a mando da facção criminosa Comando Vermelho. Além disso, informou que havia uma grande quantidade de drogas escondida em uma chácara.
Divulgação

Diante do relato da suspeita, a equipe seguiu até o local indicado, onde foram localizados 48 tabletes de maconha, armazenados em uma mala preta dentro de uma geladeira. A suspeita relatou que havia viajado até a cidade de Sinop no dia anterior, a mando da facção, para buscar a droga e retornou a Nova Mutum de ônibus durante a madrugada. Segundo ela, a ação fazia parte de uma dívida com o grupo criminoso.
Para a inspeção no local, foi solicitada autorização ao proprietário da chácara, que permitiu a entrada da equipe. Durante a vistoria, foi confirmada a presença dos entorpecentes conforme relatado pela suspeita. O irmão dela , que reside na propriedade, não foi localizado.
Diante do fato, a suspeita foi detida e encaminhada juntamente com a droga apreendida a delegacia judiciária civil para as devidas providências.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do Site Agitos Mutum.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.