Thiago Stofel/Hiper Notícias
Na manhã do dia 6 de novembro, uma jovem identificada pelas iniciais A.L.Q.R, de 17 anos, passou por um momento de tensão ao ser abordada por um criminoso que tentou sequestrá-la e estuprá-la em Nobres (121 km de Cuiabá). O suspeito ainda não foi encontrado.
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem compareceu à delegacia informando que havia sofrido uma tentativa de estupro. Contou que estava voltando de bicicleta da escola por volta das 11h15 quando notou que um homem andava atrás dela do mesmo lado da calçada. Em seguida, a jovem tentou despistar o suspeito, indo para o outro lado da rua, mas o homem atravessou também.
De forma surpreendente, o homem partiu para cima dela, segurando-a com força e tentando levá-la para dentro de um matagal, mas ela resistiu e entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu fugir do criminoso.
Por fim, a adolescente disse que viu o suspeito correndo em direção ao rio Pedreira, próximo a uma chácara. A vítima descreveu o suspeito como homem de baixa estatura, de porte médio, de pele parda e com uma barba grisalha.
A família da jovem, por achar que as forças de segurança não deram a devida atenção ao caso, organizou uma manifestação que acontecerá nesta quarta-feira (15) cobrando justiça das autoridades. Além disso, a jovem recebeu o apoio de profissionais e colegas da escola onde estuda.