Nova Mutum

day_122.png
18 de Setembro de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

18 de Setembro de 2024

Notícias Sábado, 20 de Setembro de 2014, 00:00 - A | A

20 de Setembro de 2014, 00h:00 - A | A

Notícias /

Com dois de pênalti, Bragantino bate Luverdense por 2 a 0.



Com a bola rolando, o Bragantino parou na trave ou nas defesas do goleiro Gabriel Leite. Mas em duas cobranças de pênalti, o Massa Bruta garantiu o triunfo por 2 a 0 sobre o Luverdense, neste sábado, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sandro, por duas vezes, garantiu o triunfo no estádio Nabi Abi Chedi. Foi a terceira vitória seguida do Braga na Série B

Com o resultado, o Bragantino ganha três posições na tabela. O time tem 29 pontos, está em 13º lugar e agora tem oito pontos de distância para o temido Z-4. Já o Luverdense vê o G-4 se afastar. A equipe cai para o oitavo lugar, com 34 pontos.

Os dois times voltam a jogar na próxima terça-feira, 19h30. O Bragantino tenta manter o embalo contra o Icasa, no Nabizão. Enquanto isso, o LEC visita o Boa Esporte, no estádio do Melão, em Varginha (MG).

O jogo

Mandante da partida, o Bragantino tomou a iniciativa do confronto desde o início. Se aproveitando da velocidade de Samuel Santos na lateral-direita, o Massa Bruta arriscou muitos cruzamentos e arremates de longa distância. O Luverdense se fechava como podia e tentava, sem sucesso, arriscar contra-ataques. A equipe ainda perdeu dois atletas na primeira etapa devido à lesões: Carlão e Rubinho. Como o Braga criava, mas não conseguia finalizar com perigo, o time apostou em seu artilheiro na Série B. O zagueirão Guilherme Mattis teve a principal oportunidade no primeiro tempo, ao receber cruzamento de Magno Cruz, dominar no peito e soltar a bomba. Mas a bola parou na trave de Gabriel Leite.

Se a rede não balançou no primeiro tempo, não demorou para que o placar saísse do zero na segunda etapa. Com apenas três minutos, Guilherme Mattis sofreu pênalti de Felipe Alves. Sandro cobrou com classe para abrir o placar. Após o gol, o Braga cresceu no jogo e o segundo não demorou a sair. Magno Cruz arrancou pelo meio, driblou dois marcadores e na hora que passava por Edinho, foi derrubado com um carrinho. Mais um pênalti. Mais uma vez, Sandro: 2 a 0 Bragantino, aos 11 minutos. Depois disso, a situação inverteu: Verdão do Norte no ataque, Massa Bruta retraído. Mas faltou criatividade para o LEC, que sequer criou chances de perigo. Melhor para o Bragantino, que chega à sua terceira vitória seguida na Série B.

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853