Nova Mutum

day_122.png
18 de Setembro de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

18 de Setembro de 2024

Notícias Domingo, 21 de Setembro de 2014, 00:00 - A | A

21 de Setembro de 2014, 00h:00 - A | A

Notícias / Ele teve hemorragia interna e passou por duas ciru

Após 13 dias na UTI, morre piloto de avião que caiu em cidade de MT



Após ficar internado por 13 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Tangará da Serra, o piloto do avião que caiu no município, Reginaldo Souza Oliveira, de 31 anos, morreu neste domingo (21). O acidente ocorreu no dia 7 de setembro, a poucos metros da pista de um aeroporto particular, na região do Anel Viário da cidade, matando um empresário, de 54 anos, e deixando o filho dele, de 19, ferido.

O piloto Reginaldo Souza havia sobrevivido à queda e foi internado com hemorragia interna. O hospital informou , que o piloto morreu devido complicações internas e depois de sofrer uma parada cardíaca. Ele teria tido uma hemorragia nesta madrugada e não resistiu. Ainda segundo a unidade médica, Reginaldo passou por duas cirurgias no pâncreas e teve infecção pulmonar.

Familiares da vítima informaram que o velório será neste domingo e o enterro está previsto para a manhã desta segunda-feira (22), no Cemitério Jardim da Paz, em Tangará da Serra, distante 242 km de Cuiabá. Técnicos da Aeronáutica recolheram os destroços do avião monomotor modelo Cessna que transportava o empresário e produtor rural Sérgio Varnier, que morreu carbonizado, e o filho Ernesto Varnier, que chegou a ser encaminhado para o hospital e liberado três dias depois. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Restos do avião foram levados para um local indicado pela família e vão ficar guardados até o final da investigação. De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave estava apta para operar. Segundo o órgão nacional, tanto a manutenção quanto os documentos necessários para o uso estavam atualizados e regularizados. Conforme a família, o monomotor foi comprado pelo empresário há seis meses.

Testemunhas viram o avião rodando e caindo de bico no chão, pegando fogo logo em seguida. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a esposa de Sérgio estava no aeroporto aguardando a chegada do marido e do filho. Ela presenciou o acidente e ainda teria ajudado a resgatar a família, porém, conseguiu apenas retirar Ernesto de dentro do avião.

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853