por Gilmar Alves | Tiago Franz
Nova Mutum/MT
Na noite desta terça-feira (5), a Prefeitura de Nova Mutum, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, teve seu trabalho reconhecido com o “Selo Sebrae de Referência em Atendimento”. A cerimônia de premiação ocorreu no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.
O prêmio é uma forma de reconhecer e valorizar as instituições que se destacam em seus serviços e atendimento ao público.
“A metodologia do selo de referência tem como objetivo aumentar a visibilidade do trabalho realizado pelas Salas do Empreendedor, tanto para os empreendedores, que são os clientes finais, quanto para os gestores municipais, como secretários e prefeitos. Os critérios de avaliação incluem atendimento ao cliente, alcance geográfico, ambiente de negócios, capacitação, entre outros”, explica Camila Costa, gestora estadual da Rede Estendida de Atendimento do Sebrae/MT.
Foto: Assessoria
Neste ciclo, em Mato Grosso, 33 salas participaram do processo de certificação. Dentre estas, 19 foram finalistas e apenas oito receberam os selos: ouro, prata ou bronze. A conquista do selo prata pela Prefeitura de Nova Mutum demonstra o compromisso e a dedicação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e equipe da Sala do Empreendedor em fornecer um serviço de alta qualidade para a população.
Foto: Assessoria
A coordenadora e Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Luana de Castro, representou o município na cerimônia de premiação e reafirmou que a gestão atual segue com o compromisso de garantir excelência no atendimento ao público. “Estamos orgulhosos desse reconhecimento e comprometidos em seguir trabalhando incansavelmente pelo progresso do nosso município”, destacou.
Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jimmy Huppes, este prêmio é um marco importante para a Prefeitura de Nova Mutum e para a Secretaria. “Esse reconhecimento confirma o compromisso da gestão em promover o desenvolvimento econômico do município e o fomento aos empreendedores locais. É uma prova do trabalho árduo e dedicado de toda a equipe, que busca constantemente criar um ambiente favorável para os negócios e impulsionar o crescimento da nossa cidade”, frisou Huppes.
Para garantir a qualidade nos atendimentos aos empreendedores do Estado, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae/MT) conta com 138 parcerias ativas, até dezembro deste ano. Desse total, quase 80% são Salas do Empreendedor instaladas em prefeituras municipais.