Redação Site Agitos Mutum
Nova Mutum/MT
Uma mãe de Nova Mutum vive um drama diário com a saúde do filho, uma criança que desde o nascimento enfrenta dificuldades severas para evacuar. Com diagnóstico ainda inconclusivo, os médicos suspeitam de síndrome do intestino curto, condição rara que afeta a capacidade de absorver nutrientes e líquidos, exigindo acompanhamento constante e, em alguns casos, cirurgia.
“Meu filho sofre todos os dias. Só consegue evacuar com medicamentos como PegLax 17g e supositório Minilax. Sem isso, o intestino empedra, ele sente dores fortíssimas e precisa ser levado ao hospital para fazer lavagem intestinal”, relata a mãe, bastante abalada com a situação.
A mãe já conta com o acompanhamento de uma gastroenterologista pediátrica e um pediatra na capital, mas os especialistas indicam que exames mais aprofundados são urgentes para confirmar o diagnóstico e indicar o tratamento ideal. No entanto, os custos elevados dificultam o acesso da família aos procedimentos necessários.
Com poucos recursos e muita esperança, os pais iniciaram uma campanha de arrecadação para custear exames, medicamentos e, se necessário, a cirurgia.
“Qualquer valor ajuda. Estamos lutando para garantir uma vida com menos dor para o nosso filho”, apela a mãe.
As doações podem ser feitas via Pix, segue as informações na imagem abaixo:
Divulgação

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do Site Agitos Mutum.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão