Nova Mutum

day_122.png
22 de Dezembro de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

22 de Dezembro de 2024

GERAL Terça-feira, 19 de Setembro de 2023, 17:43 - A | A

19 de Setembro de 2023, 17h:43 - A | A

GERAL / MORTE SÚBITA

Homem morre atingido por tiro disparado por armadilha em MT

Irmão relatou aos policiais que os dois estavam na residência buscando ajuda para fazer reparo no carro

Giordano Tomaselli/Mídia News



Um homem identificado como Josiel Manoel dos Santos, de 36 anos, morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo na noite desta segunda-feira (18) em Nova Monte Verde (950 km de Cuiabá).

Segundo informações preliminares, a arma foi disparada por uma armadilha que havia em uma residência.

Josiel foi socorrido pelo irmão e levado ao Pronto Socorro do Município, mas já chegou à unidade de saúde sem vida.

Segundo relato do irmão de Josiel aos policiais, os dois estavam de viagem entre Nova Bandeirantes e Apiacás, onde tinha negociado a venda de um motor, quando a vítima decidiu passar pela cidade de Nova Monte Verde.

Já no momento que estavam retornando para Apiacás, o carro em que estavam, um veículo Fiat Uno, deu problema no farol e ambos resolveram parar o automóvel e pedir ajuda em uma residência em uma propriedade rural próxima à rodovia.

 Os irmãos deixaram o veículo na estrada e foram a pé até a casa e, ao se aproximarem, perceberam que aparentemente não havia ninguém no imóvel. A vítima foi até a janela e tentou empurrar, momento em que foi atingida por disparo da arma de fogo.

Durante visita à cena dos fatos, os policiais notaram que na casa havia uma armadilha, em que um arame estava amarrado com uma ponta na janela e outra no revólver. O local foi isolado e a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e estiveram na residência.

 O dono da propriedade rural não foi localizado. Segundo o relato de vizinhos, ele não estava em casa há dias, pois tem acompanhado o pai, que está em tratamento em outra cidade, internado em estado grave de saúde. 

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853