Nova Mutum

day_122.png
15 de Janeiro de 2025
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

15 de Janeiro de 2025

GERAL Quarta-feira, 07 de Agosto de 2024, 22:46 - A | A

07 de Agosto de 2024, 22h:46 - A | A

GERAL / 2 a 2

Fluminense busca empate no final, mas é desbancado pelo Juventude na Copa do Brasil

Gazeta Press
Rio de Janeiro



O Fluminense disse adeus a Copa do Brasil nesta quarta-feira. Os tricolores ficaram no empate por 2 a 2 pelo Juventude, no Maracanã.

Os gaúchos entraram em campo com a vantagem de poder empatar, mas abriu o placar no primeiro tempo, com Lucas Barbosa. Já na etapa final, Marcelinho fez o segundo dos visitantes. Nos acréscimos, o Fluminense chegou ao empate, com gols de Kauã Elias e Keno.

Agora, o Juventude vai esperar seu adversário em sorteio a ser realizado na CBF.



O jogo

O Fluminense tentou esboçar uma pressão nos primeiros minutos, mas viu o Juventude abrir o placar aos cinco minutos. Lucas Barbosa aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou sem chance para Fábio.

Os donos da casa seguiram no ataque e quase empataram em seguida. Arias aproveitou cruzamento, mas cabeceou pela linha de fundo. A resposta do Juventude veio com Alan Ruschel. O lateral chutou dentro da área para grande defesa de Fábio.

O Fluminense tinha mais posse de bola, mas com dificuldade na criação. Tanto que os tricolores só voltaram a levar perigo aos 25 minutos em chute de Kauã Elias que parou em Gabriel. O Juventude só avançou com qualidade muito tempo depois. Erick foi lançado na área, mas chutou em cima de Fábio.

Nos minutos finais, o Fluminense aumentou a pressão e assustou com Ganso. O meia chutou colocado e obrigou Gabriel a boa defesa. No entanto, os gaúchos conseguiram segurar a vantagem até o intervalo.

No segundo tempo, os tricolores voltaram com mais intensidade e quase empataram com um minuto. Kauã Elias aproveitou cruzamento e cabeceou para grande defesa de Gabriel. Em seguida, Arias parou no goleiro do Juventude. O goleiro gaúcho seguia sendo o principal da etapa final. Gabriel defendeu chutes de Marcelo e Ganso. Já na parte ofensiva, o Juventude não incomodava o Fluminense.

Na parte final, os cariocas mantiveram a postura ofensiva. Lima teve chance de empatar, mas viu Lucas Freitas impedir o gol. Só que o Juventude aproveitou os espaços dados pelo Fluminense para chegar ao segundo gol. Marcelinho recebeu passe na área e chutou sem chance para Fábio.

Nos acréscimos, os donos da casa chegaram ao primeiro gol com Kauã Elias, que marcou belo gol de letra. Já aos 47, Keno arriscou de longe, a bola desviou na zaga e encobriu o goleiro Gabriel. Mesmo assim, o Juventude conseguiu sair de campo com a classificação do Maracanã.

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853