O zagueiro e capitão do Nova Mutum, Taisson Douglas, pregou humildade, mesmo estando com vantagem para o último jogo da final do Campeonato Mato-grossense nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Como venceu o União por 1 a 0, na ida, o Azulão precisa de um simples empate para levar o título de campeão.
“O time tem que se comportar no mesmo nível de concentração, corrigir e errar o mínimo possível porque é um jogo em detalhes. Por mais que a gente tenha a vantagem, temos que estar concentrado ao máximo possível e com o ‘pezinho’ no chão, muita humildade e dedicação. Temos que ver o que o professor Dema tem para nos passar para sairmos com a vitória”, disse o zagueiro, em entrevista.
Já o meia Roger Bastos, foi incisivo ao afirmar que final de campeonato “não se joga, se ganha”, ao avaliar a primeira vitória sobre o União, no estádio Valdir Doílio, em Nova Mutum.
Roger foi o autor do único gol da partida. “A final não se joga, se ganha. A gente teve a felicidade de fazer um bom primeiro tempo, criamos algumas chances. Faltou caprichar e melhorar um pouco no último lance, mas graças a Deus fui Feliz e consegui acertar um belo chute de longe e a gente saiu com a vitória”, avaliou.