Yuri Ramires/Gazeta Digital
Emily Gracioli Reveles Pereira, 16, morreu em um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio, na noite de quinta-feira (7), na avenida 31 de Março, em Várzea Grande. Ela chegou a ser socorrida, encaminhada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada de sexta (8).
Conforme apurado, o acidente aconteceu por volta das 21h. Na versão apresentada aos policiais, condutor do veículo Gol contou que seguia pela avenida e o semáforo estava aberto, mas o condutor da motocicleta, jovem de 19 anos, não teria respeitado a sinalização.
A moto teria invadido a pista e bateu de frente com o veículo. Com impacto, piloto e garupa foram arremessados para fora da pista. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o resgate dos dois.
Quando a equipe da PM chegou, Emily já havia sido levada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ela estava em estado grave e ficou internada até por volta das 5h desta sexta, quando não resistiu e acabou morrendo.
Polícia Civil foi acionada para a liberação do corpo da jovem. Caso foi registrado como Homicídio Culposo na direção de veículo.