Nova Mutum

day_122.png
07 de Setembro de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

07 de Setembro de 2024

Cidades Quinta-feira, 25 de Julho de 2024, 10:47 - A | A

25 de Julho de 2024, 10h:47 - A | A

Cidades / "MONSTROS" ESTÃO PRESOS

Deputado parabeniza polícia por elucidar assassinato da filha: "um pouco de consolo"

O deputado estadual reconheceu que a investigação foi rápida, porém, destacou que nada trará a filha de volta

Hiper Notícias
Cuiabá/MT



O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) agradeceu as forças de segurança de Mato Grosso por identificar o autor e o mandante do assassinato da filha dele, a empresária Raquel Cattani, de 26 anos. Segundo a Polícia Civil, o ex-marido da vítima, Romero Xavier, encomendou a morte da empresária ao seu irmão Rodrigo Xavier. O cunhado executou Raquel com 34 facadas no sítio que ela morava no assentamento Pontal do Marapé, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá). Romero e Rodrigo foram presos nesta quarta-feira (24).

"Em nome da minha família parabenizo as forças de segurança do estado de Mato Grosso por elucidar de forma rápida o crime contra nossa filha Raquel Maziero Cattani e por nos trazer, mesmo que neste momento difícil, um pouco de consolo", registrou Gilberto Cattani nas redes sociais. 

A esposa do deputado, Sandra Cattani, encontrou o corpo da filha e acionou o marido em seguida. Gilberto Cattani disse que a família recebeu a notícia das prisões como uma "resposta justa". O deputado chama os criminosos de "monstros" e destacou que nada será capaz de confortá-los diante do luto. 

"Nós recebemos como uma resposta justa a essa atrocidade que foi feita, pegando esses monstros e colocando atrás das grades. Não vou dizer que conforta porque nada conforta a gente nesse momento, mas ajuda a gente ter um pouco mais de esperança nas nossas forças de segurança que agiram de forma magnífica. A gente tem a resposta de quem fez, mas nada vai mudar o que foi feito", falou o deputado à rádio Cultura nesta quinta-feira (25). 

LÁGRIMAS DE CROCODILO

Um vídeo gravado por populares mostra o momento em que o mentor intelectual do homicídio aparece chorando no enterro. Romero Xavier se debulhou em lágrimas no sepultamento para driblar as autoridades.

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853