Angélica Callejas/Midia News
A trabalhadora Pauliane Beatriz Souza de Oliveira, de 29 anos, foi encontrada morta em um quarto de uma residência, no Bairro Parque Nova Era, em Cáceres (219 km a sudoeste da Capital), na tarde de domingo (17).
A causa da morte não foi divulgada. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar atendeu o chamado e encontrou Pauliane já sem vida no interior da casa.
Após o trabalho da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), o corpo da vítima foi encaminhado para exame de necrópsia. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.
Pauliane era trabalhadora terceirizada do IFMT (Instituto Federal de Mato Grosso) do Município desde 2019. A instituição publicou uma nota de pesar pela perda da colaboradora.
"A direção-geral do campus decreta luto oficial, com o cancelamento das atividades nesta segunda-feira, 18 de setembro, permitindo que a comunidade escolar se una em homenagem a Pauliane e para expressão de solidariedade à sua família. Neste momento de profunda tristeza, a instituição estende as condolências às trabalhadoras e aos trabalhadores do campus e à família e amigos de Pauliane", consta na nota.
O caso é investigado.