Agitos Mutum - Nova Mutum: Polícia prende dois suspeitos de Aterrorizar Família em residência no Bairro Arara Azul

POLÍCIA / Nova Mutum: Polícia prende dois suspeitos de Aterrorizar Família em residência no Bairro Arara Azul


A Força Tática , apreendeu na madrugada desta sexta-feira (12), por volta das 00h30 , o menor  L.H.P.S, 17 anos, vulgo“Bila” ,o mesmo foi reconhecido por uma das vitimas que foi feita refém ,na madrugada da última Quinta-Feira (11), em uma residência localizada no Bairro Arara Azul em Nova Mutum.

Com ele foi recuperado ,uma quantia em dinheiro ( valor não informado),e alguns pertences das vitimas levados durante a ação.


O Caso: 

Família vive momentos de terror durante roubo a Residência em Nova Mutum

Ainda nesta madrugada a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), através do trabalho dos investigadores e com o apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (GARRA), cumpriram no inicio da manhã desta sexta-feira (12), um mandado de internação provisória em desfavor do jovem, K.G.D, 17 anos, suspeito de praticar vários crimes em Nova Mutum.

O menor foi capturado em uma residência no Bairro Industrial Sul , foi apreendido uma arma de fogo modelo Garrucha, calibre .22, uma porção de substância aparentando ser maconha, duas porções medias de (pedra), aparentando ser pasta base de cocaína, 37 munições de .22 intactas, 14 cartuchos Cal .32 deflagrados, uma capsula de Calibre .38 deflagrada e demais apetrechos para recarga de munição.

Diante dos Fatos os menores apreendidos  foram conduzidos até a Delegacia Judiciária Civil onde ficam á disposição da justiça.

 

Com informações de Djeferson Krombauer.

Data: 12/01/2018 / Fonte: Redação Agitos Mutum
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Agitos Mutum

Notícias Relacionadas!!!!


.

Agitos Mutum - www.agitosmutum.com.br

Telefones (65) 996 968 266

Email: redacao@agitosmutum.com.br
leandrocampos@agitosmutum.com.br

© Agitos Mutum - Todos os direitos reservados