Agitos Mutum - Bandidos morrem em confronto com a polícia após assalto a banco em São José do Rio Claro; Dois foram presos

POLÍCIA / Bandidos morrem em confronto com a polícia após assalto a banco em São José do Rio Claro; Dois foram presos


Na manhã de sexta feita (05), por volta das 10 h, moradores da cidade de São José do Rio Claro, localizada a 300 km da capital Cuiabá, foram surpreendidos com um assalto a agência do Banco Bradesco da cidade.

Na ocasião, quatro assaltantes invadiram o banco e rederam os vigilantes, tomando posse de suas armas. Após o roubo, a Policia Militar e Civil do município foram acionados, e logo foram em diligência ao local, que fica no centro da cidade.

Ao chegar na agência, se depararam com os ladrões que não obedeceram às ordens para se entregar, assim trocando tiros com as policias. Na troca de tiros, dois homens foram alvejados e morreram próximo a um açougue,  dois meliantes conseguiram fugir em um veículo Fox de cor prata, que dava apoio aos criminosos.

A Policia Civil isolou o local para aguardar até a chegada  da Politec de Tangará da Serra. As identidades dos mortos ainda não foram divulgadas, com eles, foram recuperadas três armas, sendo dois revólveres calibre 38 e uma pistola 9 milímetros.

A equipe da Força Tática em apoio nas buscas pelos elementos que conseguiram se evadir após o assalto no Banco Bradesco em São José do Rio Claro, receberam uma informação de que numa residência na Rua Avestruz, no Bairro Residencial Casa Nova, estavam escondidos os dois elementos que haviam assaltado o banco.

Diante das informações a equipe da Força Tática se deslocou até o local informado e obteve êxito em prender os dois suspeitos que haviam fugido com um malote de dinheiro contendo 31.839,00 (trinta e um mil e oitocentos e trinta e nove reais), com eles também foram apreendidos, além do dinheiro, mais dois revólveres cal. 38, que haviam sido roubados dos seguranças do Banco, mochila e as roupas utilizadas no assalto.

Foram apreendidas 05 armas, sendo quatro revólveres cal. 38 e uma pistola Cal 9mm. Os suspeitos mortos não foram identificados até o momento. Os dois meliantes baleados se encontram com os bolsos cheios de dinheiro oriundo do roubo ao banco.

Os suspeitos presos pela PM foram identificados sendo, Jhonatan Fernandes de Araujo, 24 anos, e Antares Gonçalves de Souza, 29 anos, ambos de Cuiabá.

Fotos; ( Claudemir de Oliveira/ Leandro Campos e Divulgaçao)

 

 

 

 

 

 


Data: 05/01/2018 / Fonte: Wilmar Erasmo/ Leandro Campos /Redação
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Agitos Mutum

Notícias Relacionadas!!!!


.

Agitos Mutum - www.agitosmutum.com.br

Telefones (65) 996 968 266

Email: redacao@agitosmutum.com.br
leandrocampos@agitosmutum.com.br

© Agitos Mutum - Todos os direitos reservados