Agitos Mutum - Nova Mutum: Caminhonete é roubada e duas pessoas são feitas reféns no Pontal do Marape

POLÍCIA / Nova Mutum: Caminhonete é roubada e duas pessoas são feitas reféns no Pontal do Marape


O roubo aconteceu por volta das 18 horas da última quinta-feira (04), em uma propriedade rural localizada no distrito Pontal do Marape, que fica a 160 km de Nova Mutum.

Segundo informações da Policia Militar, uma caminhonete foi roubada e duas pessoas tinham sido levadas como reféns. Após denúncia, as guarnições logo se deslocaram para o local.  Em diligência e cerco aos bandidos, a Policia Militar em apoio da Força Tática conseguiram localizar as vítimas que foram abandonadas em uma estrada vicinal próximo a BR 163.

No local além das duas pessoas que foram feitas reféns, estavam também a caminhonete que foi roubada no sítio, uma S-10, de cor prata e um Fiat Strada, cor branca, que dava apoio a fuga.

De acordo com a vítima que não quis se identificar, dois homens chegaram em sua propriedade pedindo água para o radiador do carro, ao se deslocar para buscar a água, logo anunciaram o assalto, armados com pistolas, logo renderam as vítimas como reféns e a caminhonete da família.

Ao perceber o cerco policial e alguns vizinhos que já tinham percebido o roubo e tentaram perseguir os ladrões, os mesmos decidiram abandonar a caminhonete e os reféns, e fugiram em rumo ignorado, até o momento a Polícia Civil segue as investigações para localizar os acusados.

Data: 05/01/2018 / Fonte: Wilmar Erasmo/Redaçao
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Agitos Mutum

Notícias Relacionadas!!!!


.

Agitos Mutum - www.agitosmutum.com.br

Telefones (65) 996 968 266

Email: redacao@agitosmutum.com.br
leandrocampos@agitosmutum.com.br

© Agitos Mutum - Todos os direitos reservados